quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Terceiro episódio do OT

O podcast OVERTIME chega a sua terceira edição com uma novidade: a prorrogação cultural. Márcio Meneghini, Marco Lazzarotto, Paul Pierce, Roger Vieira e Rubens Borges promovem um debate esportivo na primeira parte do programa, seguido da prorrogação que, nesta semana, trata do filme Bee Movie, do comediante Jerry Seinfeld.

Principais discussões do episódio:

/Brasileirão: pontos corridos ou formulismo?

/Kobe Bryant é o mais novo a fazer 20 mil pontos na NBA - é possível compará-lo com Michael Jordan?

/Astro da NFL sente a pressão de jogar em frente à sua namorada.

Ouça o OVERTIME 03 diretamente pelo blog ou acesse a página oficial.

domingo, 23 de dezembro de 2007

Overtime

O podcast do Meneghini AM agora chama-se OVERTIME, e o segundo episódio já está no ar. Márcio Meneghini, Marco Lazzarotto, Rubens Borges e o estreante Roger Vieira analisam as contratações de Washington (Fluminensa) e do Imperador Adriano (São Paulo), e deixam o ouvinte por dentro de tudo o que rola na NBA - saiba como foi o retorno de Anderson Varejão, quem é o jogador que assumiu ter jogado bêbado, e descubra por que Michael Jordan andou treinando com o Charlotte Bobcats. O programa ainda destaca a temporada de recordes da NFL.

O Overtime pode ser ouvido diretamente do Blog, ou baixado na página oficial, que tem novo endereço: http://overtime.podomatic.com

sábado, 15 de dezembro de 2007

ESTRÉIA DO PODCAST

O time do programa piloto é formado por Márcio Meneghini, Marco Lazzarotto, Paul Pierce e Rubens Borges. Entre outros assuntos, discutimos o que sobra para o brasileiro assistir com o fim do Brasileirão, o formato do Mundial de Clubes da FIFA, Fórmula 1, NFL (como parar o New England Patriots). A partir de hoje, um episódio por semana. Ouça diretamente pelo Blog, ou assine na página oficial do podcast.

Enquete - Baros é o mais rápido

A maioria dos leitores deste blog elegeu Lionel Messi o jogador mais rápido, com 43% dos votos. Não se discute a agilidade do jovem craque argentino, contudo, o "Maradona de Ostrava", como é chamado Milan Baros na República Tcheca, é o jogador mais rápido do mundo. Foi multado por dirigir sua Ferrari a 271 km/h.